Dúvidas Frequentes
CADASTRO
Como faço meu cadastro?
No canto superior direito, acesse a opção “entre ou cadastre-se”, clique em ainda não possui cadastro. Na tela seguinte você devera preencher a ficha com os dados de sua empresa. Em seguida preencherá os dados do comprador onde incluirá as informações de login: e-mail e senha.
O que devo fazer se esquecer minha senha?
Você pode usar o esqueci a senha clicando aqui ou entrar em contato pelo e-mail: vendas@japtelecom.com.br, ou pelo WhatsApp no canto inferior da tela.
Posso alterar meus dados?
Pode sim, para isso você deve acessar a página “meu cadastro ” e no Painel Geral você pode alterar as Informações de Contato e os Endereços, é só clicar em “Editar”
Você não pode alterar o CNPJ e a Inscrição Estadual, para isso você deverá realizar outro cadastro.
PEDIDO
Como faço para realizar um pedido?
Encontre o seu produto através da Busca “O que você procura?” ou através das Categorias do site, em seguida clique em Comprar. Você será direcionado ao seu “Carrinho de Compras ” onde pode editar a quantidade de itens e remover produtos.
Para realizar o pedido basta clicar em “Finalizar a Compra”. Na tela seguinte você escolherá a forma de pagamento e poderá conferir todos os dados da sua compra: quantidade de itens..
Ao clicar novamente em “Finalizar a Compra” o seu pedido será realizado.
Posso mudar meu pedido depois de concluir a compra?
Após finalizado o pedido não pode ser alterado, pode apenas ser cancelado.
Como saber o status do meu pedido?
Você receberá um email a cada atualização de status do seu pedido, porém, caso prefira você pode acompanhar pelo site.
Acesse a página “Minha Conta” e no menu lateral clique em “Meus Pedidos ”, lá você terá acesso a uma lista com todos os pedidos realizados, ao clicar em “Detalhes” você poderá conferir todos os detalhes do pedido, assim como o status.
ENTREGA
Quais as formas de entrega disponíveis?
Enviamos para todo o Brasil via Correios e Transportadora.
O que fazer se meu pedido está em atraso?
Entre em contato com nosso comercial pelos telefones: (19)3852-2198 / (19)3131-1919 ou pelo whatssap no canto inferior da tela.
O que devo fazer se a embalagem do produto estiver danificada ou estiver faltando itens no pedido?
Neste caso a devolução do pedido deverá ser feita no momento da entrega, através de uma recusa na Nota Fiscal. Solicitamos que comunique.
PAGAMENTO
Quais as formas de pagamento disponíveis?
Trabalhamos com PIX e Transferência Bancária ou Cartão de Crédito em até 21x sem juros.