Dúvidas Frequentes

CADASTRO

Como faço meu cadastro?
No canto superior direito, acesse a opção “entre ou cadastre-se”, clique em ainda não possui cadastro. Na tela seguinte você devera preencher a ficha com os dados de sua empresa. Em seguida preencherá os dados do comprador onde incluirá as informações de login: e-mail e  senha.
 

O que devo fazer se esquecer minha senha?
Você pode usar o esqueci a senha clicando aqui ou entrar em contato pelo e-mail: vendas@japtelecom.com.br, ou pelo WhatsApp no canto inferior da tela.

Posso alterar meus dados?

Pode sim, para isso você deve acessar a página “meu cadastro ” e no Painel Geral você pode alterar as Informações de Contato e os Endereços, é só clicar em “Editar”

Você não pode alterar o CNPJ e a Inscrição Estadual, para isso você deverá realizar outro cadastro.

 


PEDIDO

Como faço para realizar um pedido?

Encontre o seu produto através da Busca “O que você procura?” ou através das Categorias do site, em seguida clique em Comprar. Você será direcionado ao seu “Carrinho de Compras ” onde pode editar a quantidade de itens e remover produtos.

Para realizar o pedido basta clicar em “Finalizar a Compra”. Na tela seguinte você escolherá a forma de pagamento e poderá conferir todos os dados da sua compra: quantidade de itens..

Ao clicar novamente em “Finalizar a Compra” o seu pedido será realizado.
 

Posso mudar meu pedido depois de concluir a compra?

Após finalizado o pedido não pode ser alterado, pode apenas ser cancelado.
 

Como saber o status do meu pedido?

Você receberá um email a cada atualização de status do seu pedido, porém, caso prefira você pode acompanhar pelo site.

Acesse a página “Minha Conta” e no menu lateral clique em “Meus Pedidos ”, lá você terá acesso a uma lista com todos os pedidos realizados, ao clicar em “Detalhes” você poderá conferir todos os detalhes do pedido, assim como o status.

 


ENTREGA

Quais as formas de entrega disponíveis?

Enviamos para todo o Brasil via Correios e Transportadora.

O que fazer se meu pedido está em atraso?

Entre em contato com nosso comercial pelos telefones: (19)3852-2198 / (19)3131-1919 ou pelo whatssap no canto inferior da tela.

O que devo fazer se a embalagem do produto estiver danificada ou estiver faltando itens no pedido?

Neste caso a devolução do pedido deverá ser feita no momento da entrega, através de uma recusa na Nota Fiscal. Solicitamos que comunique.

 

 

PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento disponíveis?

Trabalhamos com PIX e Transferência Bancária ou Cartão de Crédito em até 21x sem juros.

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